segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Domingo: Campanha de Fraternidade Auta de Souza

 
 Este Domingo foi mais um dia de trabalho para os colaboradores do Raio Luz, caravaneiros da Campanha de Fraternidade Auta de Souza. Foi o segundo dia de visita às casas e recolhimento das doações.

Explicando:
No primeiro dia é realizada uma visita onde se apresenta a campanha e se deixa uma mensagem nos lares dos irmãos visitados.

Nesta visita não se faz somente a apresentação, também se leva vibrações de paz e amor aos lares visitados, rogando a Jesus que possa sempre amparar e iluminar as famílias.


Uma semana depois os caravaneiros retornan aos mesmos lares, caso os irmãos possam fazer doações para atendimento das famílias assistidas na casa, as doações são recolhida. O retorno é realizado com as mesmas vibrações rogando a Jesus pelos lares e famílias.

Os caravaneiros levam uma palavra amiga, pautados na Doutrina Espírita e no Evangelho do Cristo. O grupo é composto por adultos e jovens, que caminham:
Sempre ombro a ombro,
Sempre lado a lado.
Trabalhando com muita alegria,
Pelo Espiritismo mais cristianizado,
Pela implantação da paz e harmonia.

O trabalho é realizado aos domingos, maiores informações podem ser obtidas com Sélia ou com Sérgio, ou pelo email  aek.raioluz@terra.com.br.
Todos estão convidados para conhecer o trabalho.

Um comentário:

  1. PARABENS PELO TRABALHO NO BLOG MARCELO E TAMBEM A TDOS OS AMIGOS CARAVANEIROS DA CAMPANHA AUTA DE SOUSA

    ResponderExcluir